quarta-feira, 1 de julho de 2009

RESULTADO DA PROMOÇÃO DO BLOG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ola queridos e queridas...


Primeiramente, gostaria de dizer que fiquei feliz com o fluxo do meu blog e pelo esforço de todo mundo que viu as propagandas e veio deixar sua marquinha aqui.


Espero que quem veio, se já não conhecia, que também tenha conferido as histórinhas e tenha dado umas risadinhas com as "Conversas do Sertão".

Fiquem a vontade para voltarem, pois como sempre digo, essa casinha sertaneja é de vocês.

Então vamos ao resultado...

Em uma demonstração impressionante de vontade de ganhar meu livro, os meus queridos blogueiros e visitantes, nos últimos momentos decisivamente decisivos de decisão da promoção congestionaram e nem eu conseguia entrar... (uia... que loucura..rss)

Enfim. Conseguiram calcular as dicas e agora sabemos que o prazo estipulado seria às 20 horas em ponto.

Algo inusitado aconteceu. No exato momento do fim, no horário em que o último comentário deveria ser postado, tivemos, não apenas 1, mas 4 (quatro) comentários às 20 horas em ponto. (no horário do meu blog aqui, claro)

E o mais impressionante é que são 2 comentários da querida amiga Lidi e 2 comentários da querida amiga P. (todos ao mesmo tempo).


Então, para ser justo e dar os devidos créditos e méritos, decido que as duas são as vencedoras e (merecidamente) ganharão, cada uma, um exemplar do meu livro...



Os livros serão enviados para as duas ganhadoras via correio, através de encomenda normal.
Agurado endereço por e-mail.

Muito Obrigado e Parabéns... Estou orgulhoso pelas duas...









7 comentários :

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Obrigada! Enfim terei a honra de ler os conversêru do agréste, hômi! Mandarei o endereço logo, logo!
    Mas nossa, que aflição pra comentar! rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO RUBINHO, VALEU! ADOREI PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO! FIQUEI ANSIOSA, MAS FOI DIVERTIDO! ADOREI GANHAR TEU LIVRO! ADOREI OS CAUSOS DO BLOGUE! ADOREI AS TIRINHAS! ADOREI A SUA DECISÃO DE PRESENTEAR A MIM E A P. (ELA MERECEU)! ENFIM, ADOREI TUDO! BRIGADA!!! GRANDE ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ás minhas duas meninas, pelo esforço e empenho...
    Foi uma disputa danada, né?

    P. , estarei mandando seu livro por correio para seu endereço na sexta.

    Lidi, te entrego sexta lá na UEFS, em Feira de Santana, pois amanhã a noite devo estar indo praí...

    Saudações virtuais.

    ResponderExcluir
  4. Pronto, Rubinho! Eu ia te propor isso, mas lembrei que você já tinha terminado a especialização, pensei que não iria na UEFS tão cedo! Mas sexta estarei lá! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. olha, to passando só pra dizer que estou muito feliz pela minha maninha P. ter ganho o livro.
    até mais, grande abç!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...