terça-feira, 16 de março de 2010

Cariri Cangaço com o Ministro da Cultura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá, meus queridos e queridas...


É com imensa satisfação que reproduzo essa matéria, extraída do BLOG do CARIRI CANGAÇO, que apresenta a entrega de um exemplar do livro "Conversas do Sertão" ao ministro da Cultura, Juca Ferreira, pelas mãos dos amigos do ceará Manoel Severo e Danielle Esmeraldo.

Danielle Esmeraldo, Ministro Juca Ferreira e as Lembranças do Cariri Cangaço



Na noite desta quinta-feira, dia 11, a Secretária de Cultura de Crato, Danielle Esmeraldo e o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, estiveram com o Ministro da Cultura, Juca Ferreira, em Brasília. Na oportunidade o Ministro recebeu das mãos de Danielle Esmeraldo, além do Projeto do Cariri Cangaço 2010, lembranças do Crato e do Cariri. Na oportunidade o Ministro Juca Ferreira se surpreendeu com os souvenirs elogiando a produção cultural do cariri cearense e comentando a beleza dos presentes, que o faziam lembrar a sua Bahia.


Para o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, "é uma honra poder presentear o Ministro da Cultura de nosso país com esse conjunto de lembranças do nosso Nordeste, e sem dúvidas apresentar o Cariri Cangaço ao Ministro Juca foi muito importante, agora é continuar o trabalho nestes dias que estaremos no Distrito Federal, na direção da consolidação de nosso Cariri Cangaço".


Manoel Severo e Danielle Esmeraldo estarão em Brasília até a próxima segunda-feira quando além de participarem da II Conferência Nacional da Cultura, visitarão ministérios, o senado, pesquisadores e escritores , na direção do desenvolvimento do Cariri Cangaço 2010.

Fonte: BLOG DO CARIRI CANGAÇO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...