terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das Crianças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá, meus queridos e queridas, visitantes desse mundinho aqui.

A minha homenagem ao dia das criancinhas, segue com essas duas relíquias aí.
Quem descobrir quem é esse, ganha um chiclete...

Quem será esse gorducho aí? O menino só tem bochechas, meu Deus! (Atentado ao pudor, peladão... Falta a tarja preta)
Sorrizinho falso, pra sair bonito na foto. De conga, meias vermelhas "Feshion", T.V de plasma. Me lembro que essa televisãosinha sofria, nas mãos do meu pai. Levava tanto murro pra funcionar. O bom é que, na época, se você quisesse assistir o jornal a noite, tinha que começar a ligar ela de manhã.

2 comentários :

  1. Este post tá uma graça, Rubinho. Feliz dia das crianças, atrasado. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas fotos,Rubinho! são umas gracinhas. Isso mostra o quão é importante guardar na memória e em imagens, a nossa alegria de ser criança e de ter vivido uma infância intensa. Parabéns a todas as crianças! Aninha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...