quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Grupo HumorEreto agradece carinho do público de Paulo Afonso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Em virtude do sucesso de publico do nosso show no ultimo dia 21 de novembro que aconteceu no Lindinalva Cabral. Nós do grupo Humor Ereto gostaríamos de expressar nossos mais sinceros agradecimentos a todos que nos apoiaram e prestigiaram neste dia. Não há palavras que descrevam a satisfação que foi ter cada um dos 723 espectadores. E desde já pedir desculpas por aqueles que em virtude da lotação do espaço tiveram que ficar em pé ou não pôde ver o espetáculo. Pois realmente não imaginávamos o quanto grande era o carinho do publico paulafonsino por nosso trabalho.   

 Gente em pé, sentada no chão, aproveitando o espetáculo

Agradecer também aos nossos apoiadores por acreditarem na nossa proposta de renovar o cenário cultural em nossa cidade, levando ao publico um espetáculo que explora uma nova maneira de fazer rir, baseada apenas em situações do cotidiano, chamado STAND UP COMEDY. Um tipo de humor que necessita, para existir, apenas de um microfone, um bom senso de observação e um humorista diante da platéia. Chamado também de humor de “Cara Limpa”.

Começamos a divulgar essa modalidade de humor em bares e eventos culturais promovidos por universidades. E, para nossa satisfação, a receptividade foi acima da média, indicando uma carência do publico por manifestações artísticas aqui no nosso município.

Reconhecemos que é apenas o começo desta caminhada, e ficamos gratos de termos encontrado parceiros que propiciaram a consolidação deste trabalho.

Sem mais agradecemos encarecidamente à:

Mão na Massa, For You, GR Auto-Peças, Skill Idiomas, Posto Avenida, Pionório Consultoria Empresarial, Coberluxe, Milenium, Climed, Oi Telenew, Atacadão DM, Ótica Crystal, O Ferrageiro, Microlab e ao Site Ozildo Alves e toda sua Equipe.

E mais uma vez agradecemos ao nosso publico e amigos que são nossos maiores apoiadores!


Chucky (Humor Ereto).

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...