segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Parceria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bom... vou falar da politica de parceria do blog!



Então pessoal, pra mim não importa o tanto de visitas que você vai me trazer todos os dias para o "Conversas do Sertão", o que importa é seu Blog estar com o Bannerzinho aqui da roça e sempre atualizado e com um conteúdo legal.



Então, não tem mistério. Gostei, me ajudou, eu também divulgo. Me divulgue que te divulgo.


Após observar que num período de um mês, seu Blog não teve atualização, eu vou renovando os parceiros.

Então caso você queira ser meu parceiro, adicione meu Banner no seu blog e me manda um e-mail, trankilo?



rubinholim@hotmail.com


Banners do Blog





Banner do Blog (Link-me)


120X60




160X100




80X80

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...