quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ponte metálica de Paulo Afonso é uma das paisagens de promoção para ganhar uma moto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá, meus amigos e amigas...

A belíssima paisagem da Ponte Metálica e do Cânion do Rio São Francisco é uma das fotos de papéis de parede de 20 lugares que fazem parte de uma promoção do site Riffel Explore.

O site propõe a premiação de uma moto, uma BMW no valor de 30 mil pilasss, para quem conseguir descobrir três dos lugares das fotos, encontrar um marco da Riffel com um código e tirar e enviar fotos do local, para concorrer.

Bacana, não?

Me sinto orgulhoso em morar numa cidade, com tantas belezas naturais, e fico empolgadíssimo, quando o mundo tem a oportunidade de conhecer um pouquinho das belezas da minha linda Paulo Afonso.



Interessados em conhecer mais sobre, é só clicar aqui, ou na imagem abaixo.


Pois é, pessoas. Venham mesmo atrás desse código secreto, moçada aventureira, e conheçam minha cidade...

Aqui tem também o regulamento da promoção...

Clique na imagem para ampliar

 
Quem quiser conhecer um pouco mais da minha cidade, ver mais fotos de outros atrativos turísticos, informações e tudo mais, confiram o site do Turismo de Paulo Afonso.


Clique na imagem para conhecer o site




Saudações virtuais e divulguem nossa cidade, pauloafonsinos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...