terça-feira, 2 de novembro de 2010

Promoção do Circuito PA - Show de humor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Concorra a 2 pares de ingressos para 1 Show de Humor

Pauloafonsino de 30 anos e funcionário público atuante no Departamento de Cultura da cidade, o humorista Bosco sobe ao palco do Espaço Lindinalva Cabral neste final de semana em única apresentação com o espetáculo "Surra Que é Bom". Nele, o artista reúne inúmeras performances montadas ao longo de sua trajetória na arte de fazer rir, e o resultado disso tudo é a apresentação de suas experiências tanto pessoais, como profissionais. Dá pra perder??
Humorista João Bosco

E para esta apresentação Bosco resolveu investir no "stand up comedy", modalidade de fazer humor que vem tomando conta de todo o país, onde o comediante sobe ao palco sem o auxílio de personagens, figurino ou cenário. É ele, o microfone e suas histórias. "Na verdade esse momento, que é a abertura do espetáculo, é praticamente uma auto-flagelação. Eu me ridicularizo diante da plateia", diz Bosco, que nos conta que além do modo "cara limpa", ele encerra o show com o "Véi Joaquim", um dos seus personagens favoritos e mais comentados, fruto de uma importante passagem na empresa de publicidade Imagem entre 2004 a meados de 2005, onde acumulou vasta experiência como ator, produtor e também como diretor de comercial de TV durante as campanhas publicitárias do “Ilha da Sorte", um popular jogo de apostas regional da época.

Então seus SAFATCHEENHOOS??... SIMBORA prestigiar nosso artista e elevar um pouco do astral dando boas gargalhadas?? Bora! Bora! Eu te dou os ingressos! Só que dessa vez vou logo avisando que NÃO HAVERÁ SORTEIO pois, PRESTA ATENÇÃO, os DOIS internautas que por último comentarem neste post até às 20h desta quarta-feira (03), leva UM PAR DE INGRESSOS cada. Combinado?? Para isso, lembro que é de EXTREMA IMPORTÂNCIA deixar nome, sobrenome e e-mail para contato no seu comentário. VALENDOO!

CLIQUE AQUI, para concorrer aos ingressos, moçada....


Bosco apresenta: Show de Humor "Surra Que é Bom"
Quando: 06 de novembro (sábado)
Onde: às 20h no Lindinalva Cabral
Quanto: 6R$ (estudante paga meia)
Classificação: livre




Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...