sábado, 6 de novembro de 2010

Urologista Apropriado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá, Seus Lindos e Suas Lindas desse vasto mundo cibernético...


Aproveitando a empolgação aqui desse matuto, ao chegar agora do engraçadísssimo Show de Humor "Surra que é bom", do grande Bosco, que teve casa lotada e eu nunca ri tanto, gostaria de compartilhar uma fotinha que eu tirei lá na cidade de Serra Talhada, em visita recente para pesquisas.




Com um doutor com esse nome, não poderia ter uma especialidade mais adequada, não acham?

Então, Machos...

Se por acaso vocês tiverem algum problema na "pinta", é só ir se consultar com o "Dr. Pinto"

E isso agora me fez lembrar uma piadinha, que li não sei mais onde, que é assim:

Um camarada tava com uma dor insuportável e constante no seu querido ovo esquerdo (é testículo, porraaa....) e acabou indo a um clínico geral.

Ao contar sua mazela ao clínico, este, por sua vez, disse não ser sua especialidade e catucou no bolso um cartão, que era de um Urologista amigo seu, especializado em "saco escrotal", só que, sem perceber, o médico pega um cartão errado, e dá ao cara um de um advogado.

Com o endereço na mão, aquele homem foi até o consultório do advogado, achando que este teria a solução, pois, conforme o médico geral o tinha salientado, ele seria um "Especialista" no assunto.

Ao relatar suas dores e contar toda a história de sofrimento de alguns dias, com aquela dor que o incomodava no seu ovinho esquerdo, o advogado, após ouvir tudo, e sem entender, diz:

_Me desculpe, senhor, mas a minha especialidade é o "Direito"...

Indignado, o homem saiu xingando:

_Porrra, malditos especialistas do cacete...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...