quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Exposição fotográfica mostra as belezas de Paulo Afonso para o mundo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Exposição fotográfica mostra as belezas de Paulo Afonso para o mundo

ASCOM / PMPA
Evaldo Parreira
Evaldo Parreira
Uma parceria da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte com o fotógrafo Evaldo Parreira, colocará Paulo Afonso mais uma vez na vitrine para o mundo, mostrando todas as belezas naturais do município. De primeiro de março a primeiro de abril, fotos dos pontos turísticos de Paulo Afonso, além de todo o seu atrativo natural, serão expostas no Espaço Cultural do Aeroporto Internacional do Galeão Antônio Carlos Jobim, na cidade do Rio de Janeiro.
O fotografo já realizou diversas exposições nos aeroportos do mundo, como uma amostra do Nordeste que aconteceu em Londres. A ponte metálica Dom Pedro II, a casa de Maria Bonita e o Cânion do Rio São Francisco são algumas das fotos retratadas que serão expostas. O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão - Antônio Carlos Jobim é o maior aeroporto da cidade do Rio de Janeiro, o maior sítio aeroportuário do Brasil, sendo o segundo mais movimentado do país em voos internacionais de passageiros.
Só no ano de 2010, 12.229.513 passageiros circularam pelo aeroporto, direcionados para os mais diversos destinos do Brasil e do mundo. Para o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, a exposição mostrará para o mundo os potenciais turísticos da cidade. "Paulo Afonso tem um grande potencial turístico, belezas naturais incontáveis e precisamos mostrar todo esse potencial para o mundo. Essa exposição divulgará ainda mais toda a beleza do município atraindo mais turistas a visitarem nossa cidade, gerando emprego e renda para o nosso povo e região", destacou o secretário.


Fonte: ASCOM/PMPA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...