terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Professora da rapadura confundida com droga - Arri Égua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Pronto, agora lascô! Agora deu a peste mermo...

Já pensou se esses "macacos" da puliça me param, quando eu voltei do ceará ano passado?

No "Cariri Cangaço 2010", fomos conhecer um engenho e eu comprei quase uma tonelada das delicinhas das rapadurinhas, meu Deus... (Tava preso até hoje...)
________________________________________________________________

Óia Aí, homi...

Óia o matutin todo feliz (eu sou o de camisa verde clara, viu?), reparanu cumé que nasce a rapadura

Agora o Matutin todo alegre que só a mulésta, com um sacolão cheio de Rapadura...(Ao lado da querida amiga Dani Esmeraldo, organizadora do evento, junto com o "Coroné" Severo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...