sábado, 5 de fevereiro de 2011

Projeto Verão Seguro 2011: Corpo de Bombeiros garante lazer com segurança à população

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Projeto Verão Seguro 2011: Corpo de Bombeiros garante lazer com segurança à população


Durante os finais de semana do mês de fevereiro, nos locais de banho em Paulo Afonso, equipes do DEMTUR entregam folhetos informativos que orientam a população sobre prevenção contra acidentes e afogamentos nos locais de banho trazendo bem-estar a toda a população.

Da Redação PANotícias
redacao@pauloafonsonoticias.com.br


Crédito: ASCOM-PMPA
Durante os finais de semana do mês de fevereiro, equipes de salva-vidas estão em pontos estratégicos nos locais de banho, trazendo segurança para banhistas e prontos para atuar em caso de acidentes na prestação dos primeiros socorros, trazendo bem-estar a toda a população.
A equipe do Departamento Municipal de Turismo (DEMTUR) também está fazendo a entrega de folhetos informativos que orientam a população sobre prevenção contra acidentes e afogamentos nos locais de banho. "O projeto objetiva principalmente a preservação da vida e se destaca por ser pioneiro na região. A Prefeitura, através desse projeto, viabiliza a sustentabilidade turística daquela área, atraindo mais visitantes e trazendo segurança e informação para banhistas frequentadores da Prainha", destacou Marlos Gerra, coordenador do projeto.


Um comentário :

  1. Parabéns a Prefeitura Municipal da cidade de Paulo Afonso pelo projeto em oferecer a população local e aos turistas que vem banhar-se nas aguas do Velho Chico, segurança e orientação necessária a ter um dia agradável com toda a família apreciando o ambiente com tranquilidade, afinal, a prainha é um ponto turístico bastante frequentado e merece ser um espaço atrativo e confiável, parabéns. Aninha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...