quarta-feira, 25 de maio de 2011

SEMANA DA PARALISAÇÃO NACIONAL, CONTRA A INJUSTIÇA COM OS PROFESSORES!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera, vamos nos mobilizar:









































SEMANA DA PARALISAÇÃO NACIONAL, CONTRA A INJUSTIÇA COM OS PROFESSORES!
O vídeo da Profª. Amanda Gurgel promoveu uma discussão nacional sobre as condições da aprendizagem no Brasil.
Através das redes sociais, convidamos todos os professores e a sociedade civil para PARALISAÇÃO NACIONAL no dia 31/05/2011.
O intuito da PARALISAÇÃO é convidar as esferas governamentais para discussão acerca das condições de trabalho do professor como, a qualidade do ensino público e particular no Brasil. Assim, durante uma semana mobilizações em diversos locais do Brasil estará acontecendo.

"Nunca duvide de que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas consiga mudar o mundo. Na verdade, sempre foram elas que mudaram." (Margaret Mead)

--
Joelma Oliveira de Carvalho Sousa
Química Uneb
Pólo Feira de Santana/Ba



Veja o vídeo da Profª Amandas Gurgel

2 comentários :

  1. Ainda acredito que a situação de nossas perdas salarias possam ser repostas com uma fiscalização ostensiva do poder público da esferal federal, pois em vários municípios de interiores os ministérios públicos não esão conseguindo dar conta das suas atribuições; Enfim, nesse caso, só temos uma saída, entrar na justiça federal a fim de que os advogados da instituição possam tomar ciência do caos que vem se formando na educação e que façam valer nosso poder de poder falar, pois estão querendo calar nossa boca com retaliações e perseguições. sobretudo nos municípios mais longíquos de nosso Brasil afora. Não dá mais para esperar, pois a luta é nossa e o ganho é da sociedade. que terá professores mais compenetrados em suas atividades laboriais.

    ResponderExcluir
  2. Chega de enganação com Bolsa Família, há que ter financiamento MACIÇO à Educação Brasileira, aos PROFESSORES(AS), que são o ESTEIO dessa NAÇÃO. Temos que provocar uma MUDANÇA..URGENTE, nas próximas eleições. Precisa surgir: MUDANÇA JÁ! à moda das "DIRETAS JÁ"!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...