sexta-feira, 29 de julho de 2011

Piadinha - piadas para contar no bar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Piadinha pra contar no bar hoje

Um homem com andar meio cambaleante é parado às 4h da matina pela polícia, que pergunta aonde ele está indo.

– Estou a caminho para ouvir uma palestra sobre os efeitos do álcool e drogas no corpo humano.

O policial pergunta:

– Sério? E quem vai dar essa palestra nesta hora da madrugada?

Ele diz:

– A minha esposa.
_________________________________________
Um jovem gaúcho, incerto de sua opção sexual, resolve ir no médico.

- Doutor, tenho um problema: não sei se sou homossexual. Gostaria que o senhor fizesse um teste comigo.

- Sem problemas, fala o médico, e agarrando os testísculos do rapaz e diz:

- Diga noventa e nove.

- Noventa e nove.

O médico agarra o pênis do gaúcho e fala:

- Diga noventa e nove

- Noventa e nove, ele responde.

Aí o médico enfia um dedo no fiofó do rapaz e diz:

- Diga noventa e nove.

E o gaúcho responde:

- Um, dois, três, quatro...
_________________________________________
Colisão em Minas Gerais...

Após bater no carro de um Mineiro, o Gringo desce do carro e diz, gentilmente: “HELLO!”

E o Mineiro responde: “Relô o karaio! Massô foi tudim!”
_________________________________________

Uma mulher foi presa por roubar no supermercado. Quando estava no tribunal, o juiz perguntou-lhe:

- O que é que a senhora roubou?

Ela respondeu:

- 1 lata pequena de pêssegos.

O juiz perguntou-lhe o motivo do roubo, e ela respondeu:

- Porque estava com fome.

O juiz então perguntou à senhora quantos pêssegos tinha a lata:

- Tinha 6 pêssegos.

O juiz então disse:

- Vou mandar prende-la por 6 dias, 1 dia por cada pêssego.

Mas antes que o juiz pudesse terminar a sentença, o marido dela perguntou se poderia ter uma palavra com o juiz sobre o acontecido.

O Juiz disse que sim, e perguntou o que queria ele dizer.

Então o marido disse:

- Ela também roubou uma lata de ervilhas!!!
_________________________________________
Apesar de viverem na abundância, as coisas não corriam bem entre o marido e sua jovem esposa. Na verdade, ela estava convencida de que ele andava metido com a bonita empregada. Então resolveu armar-lhe uma armadilha.

Certo dia, enviou a empregada para casa no fim de semana e não informou o marido.
Nessa noite, quando iam para a cama, o marido contou a velha história:

- "Desculpa-me, minha querida ... o meu estômago". E desapareceu em direção ao banheiro.

A mulher, de imediato, correu para os fundos da casa, entrou no quarto da empregada e deitou-se na cama. Mal tinha apagado as luzes, veio ele, em silêncio...

E não perdendo tempo ou palavras, salta para a cama e faz amor com toda a fogosidade. Quando terminaram, e ainda ofegante, a mulher disse:

- "Não esperavas encontrar-me nesta cama, não é, seu patife?" E acendeu a luz.

- "Não, nunca, minha senhora!"- disse o jardineiro.

_________________________________________
Um velhote entrou na sala de espera cheia de pacientes de um consultório médico. Quando ele se aproximou da mesa da recepção, a recepcionista disse:
- Bom dia senhor, qual o seu problema?
- Meu problema é no pênis.
A recepcionista falou bem baixinho irritada:
- O senhor não devia dizer uma coisa dessas numa sala de espera tão cheia!
Assim causa embaraço aos outros presentes! O senhor devia ter dito que estava com um problema na orelha, por exemplo, e depois falar a verdade ao doutor, lá dentro do consultório. O homem retirou-se da sala, esperou alguns instantes e depois entrou de novo.
A recepcionista sorriu e perguntou:
- Sim?
- Estou com um problema na minha orelha!
A recepcionista fez um aceno de aprovação e sorriu toda triunfante.
- E qual é o problema da sua orelha?
- Arde muito, quando eu mijo.
_________________________________________


Ela tá de Xico? então corre?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...