quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quer um filho "homi"? Então não siga o conselho desse "sábio" indiano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Indiano fica mais de 37 anos sem tomar banho


Ele fez a promessa assim que se casou, para ter um filho homem - mas teve sete mulheres


Logo depois que se casou, em 1974, o indiano Kailash Singh resolveu fazer uma promessa: nunca mais tomar banho. Tudo isso porque, segundo um sacerdote de sua tribo, o sacrifício o recompensaria com um filho.
Difícil acreditar que ele ia conseguir ter um filho se não tomasse banho - afinal, a mulher do cara não ia querer nem chegar perto dele...
Enfim, já são 37 anos sem tomar uma ducha. E, nesse período, ele conseguiu herdeiros. Foram sete meninas, na verdade. E nada do filho.
Fora isso, Kailash, que hoje tem 65 anos, também não cortou o cabelo. Seus dreads já medem 1,80 m de comprimento, maiores do que ele próprio.
Ah, mas ele até toma um "banho", todos os dias. Ao menos, ele chama de banho. Ele fuma maconha, reza para o deus hindu Shiva e dança ao redor de uma fogueira.
Kalavati Devi, de 60 anos, a mulher do cara, falou ao jornal Daily Mail sobre sua rotina. Afinal, ela é quem mais sofre.
- Ele se esquiva e foge. Já tentamos várias vezes forçá-lo a tomar banho, mas vira um grande problema. Ele diz que prefere morrer a tomar banho, e só um filho vai mudar seu jeito de pensar. Já se foram muitos anos, mas agora eu me acostumei.
Detalhe: sabe qual a temperatura média na cidade de Varanasi, onde ele vive na Índia? Cerca de 47 ºC. Deve suar demais...

Fonte: R7

___________________________

Banho? Pra quê banho, se eu tenho uma maconhazinha boa e minha fogueirinha????

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...