quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Exposição fotográfica mostra as belezas de Paulo Afonso em Recife

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Exposição fotográfica mostra as belezas de Paulo Afonso em Recife

Dando continuidade ao constante trabalho de divulgação das belezas de Paulo Afonso, está acontecendo no Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freire em Recife, uma exposição fotográfica que mostra fotos dos pontos turísticos de Paulo Afonso, além de todo o seu atrativo natural. A exposição é uma parceria da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, com o fotógrafo Evaldo Parreira. Evaldo já realizou diversas exposições nos aeroportos do mundo, como uma mostra do Nordeste que aconteceu em Londres.


A mesma exposição já foi realizada no Aeroporto Internacional do Galeão Antônio Carlos Jobim, na cidade do Rio de Janeiro. O Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, em Recife, fechou 2010 com o embarque e desembarque aproximado de seis milhões de passageiros. A iniciativa da Prefeitura mais uma vez coloca Paulo Afonso na vitrine para o mundo, mostrando todas as belezas naturais do município. A ponte metálica Dom Pedro II, a casa de Maria Bonita e o Cânion do Rio São Francisco são algumas das fotos que estão sendo expostas.

Para o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, a exposição mostra para o mundo os potenciais turísticos da cidade. "Paulo Afonso tem um grande potencial turístico, belezas naturais incontáveis e precisamos mostrar todo esse potencial para o mundo. Essa exposição continuará com o nosso trabalho de divulgação de toda a nossa beleza do município, atraindo mais turistas a visitarem nossa cidade, gerando emprego e renda para o nosso povo e região", destacou o secretário.



Enviado por e-mail,por Marlos Guerra

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...