terça-feira, 16 de agosto de 2011

Matéria do site da FASETE sobre o Café Cultural do GMPA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


ASCOM

15/08/2011

Dia do Estudante foi amplamente comemorado

Camila Gabrielle - André Luiz | ASCOM
Crédito: Edemilton Júnior
1° Café Cultural atrai comunidade acadêmica.
1° Café Cultural atrai comunidade acadêmica.
Comemorações ao Dia do Estudante - 3º Dia - Café Cultural Galeria de fotos 

A programação do Dia do Estudante deste ano foi recheada de cultura. Desde o primeiro dia da comemoração, quando o Curso de Letras resolveu realizar uma aula espetáculo com a Profº Socorro Almeida, e o Lançamento do Livro do Escritor Rubinho Lima, Regionalismo Sertanejo, que prendeu a atenção dos alunos encantados com as peculiaridades a respeito do tema.
No segundo dia, o Show do Intervalo ficou por conta da Banda Eternos Amigos, que contagiou os alunos e professores durante apresentação. Sendo assim, o último dia de comemoração não seria diferente, e desta vez, o espaço foi deliciosamente abrilhantado pelo 1° Café cultural, através do colóquio literário com o escritor João de Sousa Lima que lançou o seu livro No Silêncio do Ocaso. A produção do Café Cultural ficou por conta dos integrantes do Grupo Multicultural de Paulo Afonso, que estiveram presentes para compor a mesa; são eles: Fernando Mota, Maciel Teixeira, João Lima, Rubervânio Lima e Edson Barreto, que também fez o cerimonial.  Além dos alunos de Letras e Direito, o público que esteve presente, saiu maravilhado.
E então, curtiu a programação do Dia do Estudante da FASETE? Que tal Curtir a gente no FACEBOOK? É só Clicar aqui → facebook.com/fasete


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...