quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Semana Delmiro Gouveia em Paulo Afonso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Prefeitura realiza Semana Delmiro Gouveia em Paulo Afonso em parceria com a Fundeg

ASCOM/ PMPA
No dia 7 de outubro, Paulo Afonso sediará parte da programação da Semana Delmiro Gouveia. O evento, realizado pela Fundação Delmiro Gouveia (Fundeg) no município alagoano há 14 anos, neste ano conta com a parceria da Prefeitura de Paulo Afonso, com debate e participação do ator José Dumont e show do humorista Zé Lezin, que será realizado no Centro de Cultura Lindinalva Cabral.
Para o coordenador da Semana, Edvaldo Nascimento, esta parceria consolida um desejo antigo da Fundeg. "Sempre tivemos vontade de realizar esta programação em Paulo Afonso, porque entendemos que a história de Delmiro Gouveia também está ligada à de Paulo Afonso", frisou Edvaldo.
O evento tem início às 18h, com apresentação do Coral da UNEB; apresentação teatral "O Sertão é Lindo: caatinga buliçosa", encenado pela Associação Pauloafonsina de Dança e Teatro (APDT); mesa redonda abordando "As tentações e a resistência da cultura popular nordestina como expressão de um povo", com palestras de José Dumont (ator), Denis Queirós (jornalista) e Edvaldo Nascimento (historiador) e encerramento com show do humorista Zé Lezin.

Fonte: http://www.pauloafonso.ba.gov.br/internas/informativos/read.php?id=1873

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...