sábado, 22 de outubro de 2011

Escritores de Paulo Afonso marcam presença no 3° CONINFA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá, queridos e queridas...

Nos dias 20 e 21 de outubro, nós escritores do GMPA - Grupo Multicultural de Paulo Afonso, fomos convidados para participarmos, expondo nossas publicações num dos eventos de maior repercussão acadêmica da nossa cidade e região, o 3° CONINFA, que trouxe uma diversidade de palestras e oficinas nas áreas de direito, informática, Letras, Administração e outras.

O evento, promovido pela Faculdade Sete de Setembro - FASETE, mais uma vez conseguiu um público muito bom, trazendo atrações dignas de louvor, nas diversas áreas de conhecimento.
Uma das atrações que marcou o encerramento do evento foi a Doutora de Linguística e ex-BBB Elenita Rodrigues, que, na minha opinião, trouxe em sua fala um olhar interessante sobre as formas de leitura e comunicação empresarial, prendendo a atenção do público e fechando o evento com chave de ouro.
Os autores Rubinho Lima e Gecildo Queiroz, com a escritora Elenita Rodrigues, que abrilhantou ainda mais o 3° CONINFA
 Escritores Rubervânio Rubinho Lima, Gecildo Queiroz e Maciel Teixeira, no stand reservado para autores da terra 
 Escritores do GMPA - Grupo Multicultural de Paulo Afonso, com seus trabalhos publicados sendo expostos no 2° dia do 3° CONINFA, um evento bem diversificado e cheio de atrações multidisciplinares.





Gostaria de agradecer, em nome do GMPA, do presidente do Grupo, Maciel Teixeira, e dos escritores de Paulo Afonso, aos organizadores do CONINFA 2011, pois não é algo que aconteça com frequência, o fato de sermos convidados, sermos tratados com muito carinho e recebermos apoio, termos espaço concedido, um stand exclusivo, ornamentado com toda uma estrutura e a honra de fazermos parte de um evento tão conceituado.
Muito Obrigado!

Fotos: André Alves/ASCOM FASETE

2 comentários :

  1. Danado é que quem mora na roça só fica sabendo do que aconteceu, nunca do que vai acontecer...lamentavelmente podiam anunciar pra essas bandas. caracas, PERDI!

    Qualquer dia desse descubro tua literatura Rubinho, talvez na decima edição.abraço.

    ResponderExcluir
  2. Menina, tá perdendo tempo... Vamos cá descobrir minhas escritas ligeiro, muié....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...