quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Show Gean Ramos - Gravação do DVD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Gravação do 1º DVD de Gean Ramos.

"Depois de longas temporadas de shows e viagens, Gean Ramos retorna ao nordeste e visualiza o cenário no qual nasceu como um espaço com a singularidade e beleza que idealizou para a gravação do seu 1º DVD.
Sua trajetória artística é enriquecida pela coragem, talento, dedicação, organização e profissionalismo, expressos nos shows por meio do carinho e reconhecimento do público.
Com 12 anos de carreira e depois de ter circulado por muitas cidades do Brasil é aqui no Nordeste que o artista pretende fixar os pés e viver dignamente da sua arte.

Gean Ramos acredita que a música e as suas tendências se universalizaram e que a autenticidade que dá essência ao seu trabalho pode chegar a ser conhecida por um público maior no nosso nordeste, no nosso país e até mesmo para além de suas fronteiras. Essência esta que o seu público infantil, juvenil e adulto já tem se identificado e absorvido por meio de suas canções que se apresentam com uma riqueza sonora que fixa na mente e coração das pessoas.Que a música nasce de um sonho, do mesmo modo que uma pessoa lança uma semente na terra acreditando que  algo mágico vai acontecer. A música nasce da raiz das vivências... em casa, na rua, na natureza, no caos ou no silêncio. 

Vislumbrando esta conquista de mais espaço e a comemoração de sua trajetória artística, escolhe a cidade de Paulo Afonso-Bahia como cenário para a gravação do seu 1º DVD. O show será composto de um repertório especial com músicas e arranjos de autoria própria, que permeia os passos de Gean Ramos em sua trajetória.
Será apresentado ao público às 18 horas do dia 23 de dezembro de 2011, na Praça das Mangueiras, no centro da cidade".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...