sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Primeira aparição do nosso bebê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha aí, galera...

Eu acho que tô sendo o pai mais babão do mundo, mas me perdoem, pois quero vivenciar toda essa alegria que me diziam e eu nunca sabia mensurar...

Confiram aí o meu bebezinho em sua primeira fotografia...

Agora pelo menos sabemos que não são gêmeos... (Senão eu tava frito, pra trabalhar em trinta empregos)


Cliquem na imagem pra me verem grande, matutos

E ele(a) já aparece fazendo charme, né? com o dedinho na boca pra papai ver...

Agora ficou mais fácil, né gente?

Menino ou menina?
Palpitem aí ao lado....

4 comentários :

  1. Parabéns, amigo! Estou muito feliz por vc, será um super pai. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pai babão!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eita, a criança nem botou a cara no mundo e já tá babada assim, meu amigo. É bom ver você feliz com tanta novidade. Acho que é uma menina. Baseado em quê? Em nada além da minha antiga vontade de, tendo uma criança, se dependesse da minha escolha, que fosse uma menina. Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...