terça-feira, 7 de agosto de 2012

Meu filho nasceu - Pedrinho - Um vencedor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá, meus queridos amigos e amigas...

Venho aqui para trazer uma boa nova...
Meu bebê na encubadora
 Essa notícia está atrasada uma semana, pois meu filhinho querido nasceu no dia 31 de julho.
O fato é que só agora podemos respirar aliviados e comemorar tranquilos pela alegria do nascimento do nosso primogênito, pois, no dia em que nasceu, por irresponsabilidade de certo médico, meu filho demorou no nascimento, minha esposa já morrendo de dor e sem contrações, Pedrinho nasce em parto normal e, sem respirar, é submetido a reanimação, entubação e depois teve que ficar numa encubadora. Veio a constatação: Nosso filho havia contraído pneumonia.
Mas com as orações e com a fé em um grande Deus, e também com a força de vida desse pequeno ser, ele foi se recuperando, e hoje, seu quadro é de um meninão, que já saiu da encubadora e está nos dias finais de tratamento, tendo já a pneumonia controlada e já nos braços da mamãe, até mamando, como um saudável e vitorioso meninão do papai...
Estou louco para que ele venha logo pra casa...
Reagiu bem aos medicamentos e se recuperando rápido

Sei que muitos dos meus querido amigos já vivenciam o que é ser pai, mas confesso que eu não imaginava que seria algo assim tão maravilhoso.

Esse matutinho aqui está vivendo os dias mais felizes de sua vida, podem apostar.
Daqui a uns dias, nosso Pedrinho estará aqui na casinha dele, o mais novo cangaceirinho, para a NOOOOOOOsssssaaaaa alegriaaaaaaaaaaa!


Pedrinho agarrado na máquina de produzir leite
 da mamãe, ao olhar atento da vovó coruja  


Muito obrigado, amigos, pelas palavras de conforto e pelas orações.

3 comentários :

  1. Parabéns, Pedrinho ! Parabéns, o Papai e a mamãe! Emocionante! Senti uma alegria muito grande lendo esta boa notícia!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Pedrinho! Rubinho, meu caro, parabéns por essa alegria de sua família.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meu caro. Este ano também fui pai e entendo muito bem da expectativa da qual você fala. É assim mesmo, as adversidades são feitas para que sejam superadas. A partir de agora você é pai, o seu filho é o patrimônio mais valioso que você possuirá, as responsabilidades, assim como todas as possibilidades e a felicidade que isso envolve, são aquilo de mais grandioso que temos como seres humanos - não tem jeito a vida é isso e é só o que importa. O parabenizo novamente, porque sei que o que estou dizendo nem se compara com a experiência que você passará. Deixaremos aos nossos filhos os nossos nomes e os nossos exemplos, isso é tarefa de pai, é para isto que nascemos. Bem vindo ao clube, amigo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...