quarta-feira, 10 de julho de 2013

CONVITE: Inscrições abertas para as oficinas da 2ª Mostra SESC de Artes por: marcos pinheiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá,

Está pronto para uma dose de mais uma intensa semana de agitação cultural em Paulo Afonso (BA)? Pois se prepare, que está vindo aí a 2ª Mostra SESC de Artes Aldeia Mulungu, um encontro com a diversidade artística e o intercâmbio cultural.

Dentro de alguns dias, será divulgada a programação gratuita completa do evento, que ocorrerá de 20 a 27 de julho. No entanto, o SESC Ler te antecipa e tem a satisfação de convidá-lo para participar das oficinas que acontecerão durante a Mostra.

Aos artistas, estudantes e demais interessados, a produção da Aldeia Mulungu informa que as inscrições das oficinas são gratuitas e contarão com certificado de participação. Vale se inscrever em mais de uma. Escolha a sua:



Oficina "Corpos Disponíveis"
Cia. Mungunzá de Teatro (SP)

Dias: 20, 21 e 22 de julho (sábado, domingo e segunda)
Horário: 9 às 13h
Local: Colégio Sete de Setembro

Utilizando exercícios do processo de criação de seu espetáculo, a Cia. Mungunzá de Teatro irá compor com os participantes a oficina na qual a potência do indivíduos é responsável pela ativação do espaço entre arte e vida.



Oficina de iniciação ao teatro de bonecos
Grupo Mamulengo de Cheiroso (SE)

Dias 23 e 24 de julho (terça e quarta)
Horário: 9 às 13h
Local: Salão Paroquial da Igreja São Francisco

O objetivo da oficina é estimular o conhecimento do teatro de animação, usando a linguagem popular para transmitir a experiência que o grupo carrega nos seus 35 anos de existência.


Workshop "A Graça Está nos Olhos"
ViaPalco Grupo de Teatro (BA)

Dia: 25 de julho (quinta)
Horário: 9 às 12h
Local: Salão Paroquial da Igreja São Francisco

Abordará noções básicas de produção do riso e da comicidade, auto-reconhecimento, auto-aceitação e a valorização de si, perdendo o medo do ridículo, despertando, assim, o palhaço interior.


Oficina "Somcata - O Som da Sustentabilidade"
Percussionista Gildo Madeira (BA)

Dia: 26 e 27 de julho (sexta e sábado)
Local: Salão Paroquial da Igreja São Francisco

O objetivo da oficina é apropriar-se de técnicas musicais percussivas, estimulando o diálogo e a sensibilização musical e ambiental, repensando e ressignificando o descarte e o aproveitamento do "lixo".


Contamos também com o seu apoio para divulgar a programação das oficinas entre os seus contatos. Chame os seus amigos, participe! As inscrições podem ser confirmadas através deste mesmo e-mail, ou pelos telefones: (75) 3281.6221 e 3282.6377.

E para se manter informado sobre a Aldeia Mulungu, curta a fanpage oficial do SESC Ler Paulo Afonso:www.facebook.com/sesclerpa


Att,


MARCOS PINHEIRO - ASSSESSORIA DE COMUNICAÇÃO "ALDEIA MULUNGU" 
Criador e editor do www.circuitopa.com.br
Acadêmico do Curso de Letras pela FASETE (Faculdade Sete de Setembro)
Estagiário na Assessoria de Comunicação e Marketing do Colégio Sete de Setembro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...