terça-feira, 10 de junho de 2014

Professor Vilela publica livro “Dominguinhos – O Neném de Garanhuns” - confira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Conhecido em todo o Nordeste por retratar as aventuras, histórias e os heróis do “Incrível Mundo do Cangaço”, o professor Antônio Vilela lança mais uma obra de sua autoria. Trata-se de “Dominguinhos – O Neném de Garanhuns”, um livro que traz detalhes da vida e da carreira de José Domingos de Moraes, o nosso Dominguinhos, falecido em julho do ano passado.

Na Obra de 144 páginas, o Autor descreve desde o nascimento até a morte e o pós-morte do Artista, que foi considerado por muitos, como o sucessor do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.








“Dominguinhos – O Neném de Garanhuns” traz imagens inéditas do Cantor, conta passagens pouco conhecidas da vida do Garanhuense ilustre e reproduz depoimentos emocionantes sobre a sua vida e obra. “Como tinha mais de 20 páginas biografadas do nosso Mestre e muito material do nosso amado sanfoneiro, resolvi ampliar esta biografia em um livro. Inicialmente iria colocar o título: ‘Dominguinhos. O Menino de Garanhuns’, mas atendendo a uma sugestão da irmã de Dominguinhos, Maria Auxiliadora Moraes, lançamos o ‘Dominguinhos – O Neném de Garanhuns’, já que era assim que ele foi chamado pelos familiares”, pontuou Vilela.

Com prefácio de Zezinho de Garanhuns; contra capa de Mourinha do Forró; capa de Ailton Paulino e patrocínio do Instituto Histórico e Geográfico e da Prefeitura de Garanhuns, o mais novo filho do professor Vilela, autor de outros títulos sobre o cangaço.

Para conhecer e comprar o livro “Dominguinhos – O Neném de Garanhuns”, basta clicar aqui na Loja da Roça.

2 comentários :

  1. olá, tudo bem?
    Meu nome é Luciana Alves, sou acadêmica do curso de letras na Fasete
    estou no sexto período, então, minha monografia fala de Dominguinhos e eu fiquei muito interessada pelo livro, como faço para comprar?
    Atenciosamente, Luciana Alves.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Luciana Alves.
    Para adquirir este livro você pode realizar a compra pela loja virtual www.mercadooxente.com
    esse livro será enviado para você de Garanhuns pelo próprio autor.
    Qualquer dúvida, me mande e-mail para rubinholim@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...