quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Blog da Pequena Gourmet - Vamos conhecer?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saudações, terráqueos...

Foto roubada do Marcão

Dando uma vasculhadinha no Blog do meu amigo Marcão, o CIRCUITO PA, me deparei com um post que me interessou muito. Falo do surgimento de mais um BLOG das bandas de cá, que é da baixinha Liviax, com seu espaço bem criativo para falar dos mais diversos assuntos relacionados à Gastronomia e também para apresentar relatos bem pessoais, falando de forma divertida e criativa dos diversos estabelecimentos que trabalham com comida da cidade de Paulo Afonso.

Lendo algumas postagens, eu achei a ideia genial. Eu mesmo, em desastrosas visitas à alguns bares ou restaurantes da cidade, já tive vontade de reclamar de alguma coisa.



Mas o blog não é só de "meter a bomba". Como a dona do Blog tem formação em gastronomia, além de falar um pouco do lugar, comentar positiva ou negativamente sobre o atendimento, a qualidade, higiene e etc, ainda nos dá subsídios para, quando precisarmos comer algo, termos uma avaliação de quem entende.

(Eu me lembrei, com as coisas do BLOG Pequena Gourmet, daquele filminho legal de animação, o RATATOUILLE, que é a história de um ratinho cozinheiro. Eu fiquei imaginando, com minha limitada "sabênça" que um Gastrônomo seria mais ou menos como aquele crítico jornalista do filme, que ia no restaurante só para comer e escrever uma crítica sobre o lugar e dar credibilidade ou afundá-lo, dependendo de sua opinião.)

Sei que a moça baixinha não está querendo destruir nenhuma lanchonete ou restaurante,mas acho sim, que devemos mesmo ter gente que mostre a alguns estabelecimentos de Paulo Afonso que nós, os clientes, merecemos pelo menos um bom atendimento e uma comida de qualidade, já que escolhemos determinado lugar, não é?

Mas aqui pra nós... Bem que muitas casas noturnas o Caldinho por exemplo aqui em nossa cidade precisavam de "puxãozinho de orelha", não? De uma Crítica bem dada, para ver se esses aprendem, quando a clientela começar a exigir boa qualidade...

Parabéns pela ideia, Baixinha... (e quando for a uma expedição de provar comida, de graça, me chama...)


Então, moçada, fica a dica e o link...



Saudações Virtuais, seus lindos e suas lindas

2 comentários :

  1. Que ÓTEMO que está ajudando a divulgar o digníssimo blog da Lívia.

    : )

    ResponderExcluir
  2. Eu tb to achando ÓTEMO! :D Só tenho q criar vergonha na cara e arrumar um design decente LOGO pra poder coisar as coisas, né?! O.o :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...