sábado, 4 de dezembro de 2010

Vem aí o Natal no Parque 2010 !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Já é grande a expectativa para os festejos natalinos que irão acontecer no Parque das Mangueiras neste ano. Repetindo o sucesso do ano passado, o Parque das Mangueiras mais uma vez será o palco principal das decorações natalinas e das atrações musicais que prometem reunir toda a família para reviver o espírito natalino. Organizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, o "Natal no Parque" neste ano traz o tema "O clima do Natal vai contagiar você", trazendo na sua agenda de atrações orquestras e corais todos os finais de semana de dezembro e uma extensa programação voltada para toda a criançada, sem esquecer dos autos natalinos e grupos de danças, além do grande show da cantora Carla Perez e dos palhaços Patatí, Patata. A grande abertura será no próximo sábado, 4, com as apresentações da Camerata de Sergipe e do Coral Infantil da Escola São Vicente de Paulo, na Praça das Mangueiras a partir das 21h.
Para o secretário de Turismo Cultura e Esporte, Jânio Soares, toda decoração e a programação estão voltadas para a família. "Temos certeza que iremos repetir o sucesso do ano passado, proporcionando às famílias pauloafonsinas o clima do espírito natalino, com autos e cantatas, além da decoração e de toda programação", destacou o secretário.
Os preparativos já foram iniciados e a decoração promete repetir o sucesso de beleza e luz do ano passado com outros elementos que farão o público interagir com o cenário. Segundo o diretor de eventos, Kôca Tavares, neste ano a iluminação trará magia e tecnologia para as ruas da cidade. "No ano passado tivemos a praça toda iluminada e as principais avenidas da cidade também foram decoradas de maneira especial. Neste ano não será diferente, com uma programação voltada para a família, vamos fazer uma decoração natalina especial com a tecnologia das luzes e com toda a magia do Natal", destacou o diretor.
A programação será iniciada no dia 4 de dezembro e se estende até o dia 26.  Confira e venha viver o espírito do natal.

Programação:
04/12 (sábado) 21h - Camerata de Sergipe / Coral Infantil da Escola São Vicente de Paulo.
05/12 (domingo)  17h - Programação Infantil / Auto de Natal / pastoril, palhaços, danças e muito mais.
10/12 (sexta-feira) 21h - Coral Zênite / Coral da Chesf.
11/12 (sábado) 21h - Orquestra Sinfônica da UFBA (Projeto Coelba, Energia Para Crescer) / Coral Infantil AABB Comunidade / Coral Infantil Benone Rezende (PETI).
12/12 (domingo) 17h - Programação Infantil (Cantata Projovem) / Auto de Natal /  pastoril, palhaços, danças e muito mais.
16/12 (quinta-feira) 18h - Celebrando a Vida com a Terceira Idade / Show de Humor "Surra Que é Bom", com Bosco.
17/12 (sexta-feira) 21h - Cantata de Natal da Igreja Pentencostal.
18/12 (sábado) 21h - Coral do Mosteiro de São Bento (Salvador-BA) / Crianças Flautistas BTN 2 (PETI)
19/12 (domingo) 17h - Programação Infantil / Auto de Natal / pastoril, palhaços, danças e muito mais.
22/12 (quarta-feira) 21h - Coral Canto da Terra (UNEB) / Coral Sonoras Vozes (Carlina).
23/12 (quinta-feira) 21h - Zigo Aguiar (Acústico)
24/12 (sexta-feira) 21h - Natal Encantado SESC Ler
25/12 (sábado) 21h - Quinteto Sanfônico de Sergipe / Coral Zênite
26/12 (domingo) 17h - Programação Infantil, Auto de Natal, pastoril, palhaços, danças e muito mais

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...