quinta-feira, 17 de março de 2011

Palestra "Cangaço e história" em Petrolina-PE (15 de março)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá, queridos...
Segue o registro da minha participação no evento sobre o cangaço na cidade de Petrolina-PE, num debate intitulado: Introdução preliminar a um estudo do cangaço enquanto movimento social, realizado pela UBE-PE (União Brasileira de escritores de Petrolina), Instituto Aquidabam e Secretaria de Cultura de Petrolina.

O evento contou com a participação dos pesquisadores Uberdam Alves (presidente da UBE-Petrolina), Aroldo Leão, Rubervânio Rubinho Lima e a professora Ana Lucia G. de Souza.

 Exposição "Cangaço e História", na Facap
 Mesa de debatedores: Ana lucia, Uberdam Alves, Aroldo Leão e Rubinho Lima
  Público de universitários dos cursos de letras, história e turismo






OBS. Para quem assistiu a palestra e tiver interesse no slide da minha apresentação, por favor, me contate por meu e-mail que eu mando.


Saudações Virtuais

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...