quarta-feira, 16 de março de 2011

Selinho para o Conversas do Sertão, oras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O humilde blog desse matuto que vos escreve, recebe agora um tal de selo, e quem me indicou foi um garoto ao qual eu admiro e queria "sê-lo"...

Obrigado grande Leberg, com sua Escrivaninha do Psicótico...
E o esquema é o seguinte, dois pontos, um em cima e outro embaixo, parara, parara...

"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras".


Os ganhadores do selo devem:

  1. Exibir a imagem do selo no seu blog;
  2. Linkar o blog que o indicou;
  3. Escolher outros blogs para receber o selo;
  4. Avisar aos escolhidos.
Lá vão então três blogs para compartilhar o selo:


1- O belíssimo blog da linda poetiza Ju Cordeiro, Algumas poucas palavras
2- O blog cheio de classe da amiga Mylinha, Cabeça nos céus e pés no chão
3 - O bloguinho fofinho do meu amigo parceirão, Marcão Pinheiro, o Circuito PA


Rumbora ver, matutada, que vale a pena....

Um comentário :

  1. Eu é que te admiro e gostaria de ser um pouquinho como ti, ou pelo menos possuir alguns dos teus conhecimentos mais aprofundados acerca da cultura sertaneja e do Cangaço, hehe. Embora eu não visite teu blog com tanta frequência quanto deveria, adoro teu trabalho - ou "trabalho", afinal manter um blog, ou três como no meu caso, apesar das canseiras, dá muito prazer - aqui, tão dedicado e comprometido com a divulgação cultural. Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...