sábado, 18 de maio de 2013

Lançamento do livro de poesias do escritor Rubervânio Rubinho Lima, acontece em grande estilo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá, queridos...
A noite de quinta-feira foi abrilhantada com um evento literário cheio de poesias, livros, músicas e chuva...

Na última quinta-feira (16/05) aconteceu, na Praça das Mangueiras o evento de Lançamento do livro de poesias "A felicidade é uma gaiola aberta", do autor desse blog e foi um sucesso. O lançamento foi parte integrante dos eventos V FLIPA - Festival Literário de Paulo Afonso e "Poesia nossa de cada dia", organizados pela FASETE e SESC Ler Paulo Afonso e contou com uma diversificada programação, uma parceria entre os idealizadores Luiz José e Marília Paiva, homenageando o poeta Vinícius de Moraes, em que os participantes foram "bombardeados" com recital de poesias, com música e com uma chuvinha boa que abrilhantou o evento.
O escritor e professor Cleberton Santos foi que liderou esse sarau literário, em que apresentou os livros dos autores convidados, Rubervânio Rubinho Lima, com alguns de seus livros, tais como "A felicidade é uma gaiola aberta", "Lampião, cangaço e cordel, "Regionalismo Sertanejo" e "Outras conversas do Sertão", Gecildo Queiroz, com "A rua da frente", Aristóteles Santana, com seu livro de contos "Viver neste mundo", além também da apresentação do livro "Cantares de Roda", de Cleberton Santos.
O público pode também participar, e quem desejou, leu ou recitou um poema, sendo esse momento alternado com a boa música da dupla de músicos Ricardo Castelo e Ronaldo, que embalaram os participantes na boa música e poesia do eterno boêmio Vinícius.
O evento foi fechado com a apresentação musical do Sanfoneiro Salvio Emanuel, mostrando um pouco do seu maravilhoso projeto "Sanfoneando Alegria", com muito forró e música de primeira. Além do mais, ainda fomos agraciados com as meninas do Trio Dona Florinda, que intensificaram essa safra de talentos reservados para a noite.

Confira algumas fotos desse evento...























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...