sábado, 18 de maio de 2013

Confira a matéria do site da Fasete sobre o lançamento do meu livro de poesia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Faça chuva ou faça sol, o sucesso do FLIPA continua.


Crédito: Maiara Paula 
Cultura em toda parte: essa é a marca do FLIPA.
Cultura em toda parte: essa é a marca do FLIPA.


FLIPA 2013 - 2º Dia Galeria de fotos
 



Na manhã desta quinta-feira (16/05), o segundo dia da 5ª edição do FLIPA – evento idealizado pelo curso de Letras da FASETE trouxe maiores emoções. Às 08:00, os acadêmicos do curso de Letras da Instituição levaram o Projeto “Contação de História” para a Escola Lions Clube – sob a orientação da Profa. Ms Maria Gilvanira.

Logo mais a noite, a Programação Especial do SESC LER Paulo Afonso (nosso grande parceiro) girou em torno do Centenário de Vinícius de Moraes, através do Projeto“Poesia Nossa de Cada Dia”, com a participação de Sálvio Emanuel do Sanfoneando Alegria. Além de sorteios de livros e exposições, o SESC LER levou diversas atrações culturais de renome para o espaço verde da Praça das Mangueiras.

Na ocasião, acadêmicos do Curso de Letras declamaram poesias e participaram do lançamento do livro “A felicidade é uma gaiola aberta” – poesia de Rubervânio Rubinho Lima.

Em meio ao cenário da Literatura, o olhar masculino também veio à tona através da mostra de livros dos escritores Aristóteles Lima Santana (Viver Neste Mundo), Gecildo Queiroz (Rua da Frente) e Rubervânio Rubinho Lima (Lampião Cangaço e Cordel).

Há cinco anos, o FLIPA se dedica a discutir e fomentar a cultura e versatilidade literária.

Fonte: http://fasete.edu.br/internas/noticias/?id=2028

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...